Caldeira a Pellets
  • Caldeira a Pellets

Caldeira a Pellets - Semi-Automática Insula Eco

3 392,34 €
Com IVA

Esta caldeira, foi projetada para que o seu consumo seja o menor possível, para isso utiliza um corpo de queima robusto, fabricado com aço de grande espessura e da mais alta qualidade, permutadores de passagem de fumos de alta eficiência assim como retardadores em inox refratário que têm como objetivo aumentar ainda mais a eficiência e ao mesmo tampo como sistema de limpeza dos mesmos. As passagens de fumos foram de tal forma aprimoradas que consegue obter um rendimento de 93%. Esta caldeira para além da qualidade já referida, possui também uma boa aparência, linhas cuidadas e agradáveis, associadas a uma robustez inigualável. Esta caldeira, é garantidamente, uma das mais eficientes do mercado no seu segmento.

Modelo
Cor
Quantidade
Últimos artigos em stock

 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devoluções

rightbanner

rightbanner1

Para produção de água quente sanitária por acumulação separada, precisa apenas de um termoacumulador, um circulador e um termóstato de imersão.

Inclui grupo hidráulico: circulador de AC, vaso de expansão de 5 litros e válvula de segurança. 

Alimentada a pellets.

Acendimento automático, função cronotermostato

Funcionalidades

Com possibilidade de programação, diária, semanal e de fim-de-semana, arranque autómatico à hora programada e regulação automática da temperatura desejada, modulação automática (potência 1 a 6 e auto), ajusta a potência do queimador às necessidades de aquecimento e de acordo com a temperatura da água desejada, visualização de todos os parâmetros da caldeira, possibilidade de conexão com o termostato de ambiente externo.

24KW

CM
34CACIE.24.BR/VR
1 Item

Referências específicas

16 produtos nesta categoria:

Comentários (0)