Bomba de calor AQS Classe A+ SWAN-2 RSJ-190S
  • Bomba de calor AQS Classe A+ SWAN-2 RSJ-190S

Bomba de calor AQS Classe A+ SWAN-2 RSJ-190S

2 310,00 €
Com IVA

A Swan é uma bomba de calor específica para produção de água quente sanitária. Os custos na produção de AQS são reduzidos, na medida que usa a tecnologia de bomba de calor, e transforma a energia renovável contida no ar em calor, sendo esta utilizada para elevar a temperatura da água contida no depósito, permitindo desta forma que o consumo de energia eléctrica seja reduzido ao mínimo.

A bomba de calor Swan é 4 vezes mais eficiente do que uma caldeira eléctrica tradicional, permitindo uma redução de 75% nos custos com a electricidade para a mesma quantidade de energia térmica produzida.

A bomba de calor Swan consegue os níveis de eficiência mais elevados no mercado. Devido ao design do circuito de arrefecimento, a classificação energética é A+ de acordo com a Directiva ErP.

Quantidade
Últimos artigos em stock

 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devoluções

rightbanner

rightbanner1

DEPÓSITO EM AÇO ESMALTADO COM PERMUTADOR DE CALOR EXTERIOR

O ânodo electrónico activo inovador e o depósito em aço esmaltado garantem um elevado nível de protecção contra a corrosão. O permutador consiste numa serpentina de alumínio enrolada no exterior do depósito de água quente sanitária. Esta característica garante a máxima segurança, na medida que previne a possibilidade de contaminação entre o refrigerante e a água. Antes do condensador de cobre ser enrolado no depósito, é moldado por forma a obter um perfil inovador concebido para maximizar a superfície de contacto com o depósito e melhorar a permuta térmica.

Características

Mídea
34BC190S
1 Item

Referências específicas

16 produtos nesta categoria:

Comentários (0)