• Esgotado
Bomba calor M-Thermal B Mon. Artic
  • Bomba calor M-Thermal B Mon. Artic

Bomba calor M-Thermal B Mon. Arctic S. MHC-V26W/D2R

7 735,47 €
Com IVA

O sistema M-thermal é composto por uma bomba de calor de ar que incluí uma unidade exterior. Uma solução que pode satisfazer as necessidades de ar condicionado, aquecimento de piso e de água quente sanitária, cuja temperatura máxima da água de saída ascende os 60℃. O sistema usa o modo de aquecimento piso radiante para manter a habitação à temperatura adequada. O aquecimento através de piso radiante liberta ar quente em toda a habitação, produzindo um elevado conforto e maximizando o espaço, já que não é necessário o uso de radiadores ou ventiloconvectores.

Quantidade
Esgotado

 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devoluções

rightbanner

rightbanner1

Solução Global

Aquecimento, Arrefecimento e Água Quente Sanitária num Único Sistema

O M-Thermal é um sistema integrado que permite aquecimento e arrefecimento, assim como água quente sanitária, oferecendo uma solução completa, dispensando a necessidade das tradicionais caldeiras a gás ou gasóleo, ou, em caso de necessidade,

trabalha conjuntamente com elas. O M-Thermal pode ser ligado a piso radiante, ventiloconvectores, radiadores e depósitos de água quente sanitária, assim como a painéis solares, caldeiras ou outras fontes de aquecimento.

CARACTERÍSTICAS

Mídea
32BCMHC-V26W/D2RN8-B

Referências específicas

16 produtos nesta categoria:

Comentários (0)