• Esgotado
Painel solar com termossifão
  • Painel solar com termossifão
  • 2 Painéis solares com termossifão

Painel solar com termossifão

Sob consulta
Com IVA

O sistema Termossifão é composto por painéis solares planos e depósitos de água que se encontram na parte superior do painéis.

Destinados a moradias unifamiliares, os sistemas solares por Termossifão são ideais para espaços reduzidos e a solução adequada para uma instalação rápida, fácil e económica de aquecimento de água e foram concebidos para proporcionar um elevado rendimento, durabilidade, facilidade de instalação e de manutenção, tanto em telhados planos como inclinados.

Tamanho
Volume / Capacidade
Quantidade
Esgotado

 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devoluções

rightbanner

rightbanner1

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

1.Estrutura:  Revestimento eletrostático metálico revestido de alumínio para máxima resistência às áreas costeiras e geralmente às áreas com condições climáticas extremas. Estão disponíveis as seguintes cores: cinza metálico claro RAL 9006,  cinza metálico escuro RAL 9007 , preto, marrom, azul escuro metálico. Outras cores estão disponíveis mediante solicitação.

2.Superfície absorvente:  Consiste em alumínio de 0,5 mm de espessura com revestimento super seletivo de titânio azul com alta absorção e emissão mínima de radiação solar incidente (a = 95%, e = 5%). Os materiais seletivos de absorção que usamos são Tinox Energy ou Mirotherm Alanod.

3.Tampa:  A tampa na frente do coletor é de vidro de segurança, tratada termicamente, com baixo ferro, 3,2 mm de espessura, 91,5% permeável.

4.Tubos verticais: Cobre Ø8. O tipo de tubo de cobre é DHP de acordo com a especificação de produção EN12449   HALCOR  (99,90% de teor mínimo de cobre).

5.Tubos horizontais:   Cobre Ø22. O tipo de tubo de cobre é DHP de acordo com a especificação de produção EN12449   HALCOR  (99,90% de teor mínimo de cobre).

6.Isolamento térmico:  Consiste em lã de rocha de alta qualidade, especial para painéis solares, densidade 50kg / m 3   e espessura 40mm. O isolamento lateral tem 20 mm de espessura.

7.Tampa traseira:  Aluzinc com 0,4 mm de espessura, altamente resistente à corrosão (7 vezes mais durável que a chapa galvanizada comum).

8.Materiais de vedação: vedação em  EPDM, silicone e poliuretano para máxima resistência a temperaturas extremas e impermeabilização absoluta do coletor.

CM
44PSTS.200.2,37

Referências específicas

16 produtos nesta categoria:

Comentários (0)